COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA

Apresentação da Plataforma
Procedimentos
Apresentação
Coordenação Pedagógica
CAPÍTULO 1 – O PAPEL DO COORDENADOR PEDAGÓGICO
CAPÍTULO 2 – IDENTIDADE E SABERES
CAPÍTULO 3 – A EDUCAÇÃO CONTINUADA
CAPÍTULO 4 – O COORDENADOR
CAPÍTULO 5 – PROCESSO EDUCATIVO
CAPÍTULO 6 – MOVIMENTO DE CONSTRUÇÃO COLETIVA
CAPÍTULO 7 – A FIGURA DOS TÉCNICOS EM EDUCAÇÃO
CAPÍTULO 8 – A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DO PENSAMENTO COMPLEXO
CAPÍTULO 9 – A ESCOLA NA PERSPECTIVA DO PENSAMENTO COMPLEXO
CAPÍTULO 10 – DEMOCRACIA COGNITIVA
CAPÍTULO 11 – O COORDENADOR PEDAGÓGICO NA PERSPECTIVA DO PENSAMENTO COMPLEXO
CAPÍTULO 12 – FUNÇÃO SOCIAL DA ESCOLA
CAPÍTULO 13 – O PROJETO
CAPÍTULO 14 – ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO
CAPÍTULO 15 – A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA E A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES
CAPÍTULO 16 – A FORMAÇÃO CONTÍNUA DOS PROFESSORES COMO ESPAÇO PRIVILEGIADO DE ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO
CAPÍTULO 17 – A ELABORAÇÃO DE UM PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA DOS PROFESSORES
CAPÍTULO 18 – ELEMENTOS DO PROJETO DE FORMAÇÃO CONTÍNUA DOS PROFESSORES
CAPÍTULO 19 – AS IMPLICAÇÕES HISTÓRICAS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
CAPÍTULO 20 – PLANEJAMENTO
Provas
Prova
COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA
R$300,00